https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-3159886379608766/home Pega o Mapa!: Trilha em Skagway

terça-feira, 21 de junho de 2016

Trilha em Skagway

Alguns passeios nos Alaska rompem totalmente com a imagem pré concebida que temos daqui, como aquele lugar frio e cheio de neve. Em Skagway, fizemos uma trilha na montanha Denwey, que além da paisagem verdíssima, tem um lago maravilhoso no alto da montanha!

São quase 2 horas de caminhada até o Lower Denweu Lake, e nos 20 primeiros minutos de subida eu já estava me arrastando morro acima (isso porque o nome do lago indica que ele é o “de baixo”, então imagina o “de cima”). Sedentarismo na veia. Paramos no primeiro lago, que é lindíssimo!

Rumo ao lado “de cima”, Upper Denway Lake não tem uma subida tão cruel assim, ou já era o meu corpo acostumando com exercício... Ele também é conhecido como Icy Lake, porque a água é tão maravilhosamente linda que parece que está congelado.

De lá, subimos mais 30 minutos rumo à cachoeira, e a paisagem no meio da mata é incrível, parece um cenário de filme.

E a cachoeira... linda!!!

Ao todo, levamos 2 horas e 40 minutos pra subir, e 1 hora pra voltar. O clima estava super bom, o céu lindo e a temperatura não estava tão baixa. Foi um exercício e tanto e pela primeira vez eu senti calor no Alaska.


Um comentário:

  1. 100or já me imagino rastejando, segurando nos galhos pra subir essa montanha kakakakaka. Mas o esforço sempre compensa, né non?

    ResponderExcluir