https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-3159886379608766/home Pega o Mapa!: Helicóptero e Dog Sleding

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Helicóptero e Dog Sleding

Pensem numa coisa que eu nunca imaginei fazer? Tipo assim andar num trenó, na neve, puxado por huskies fofos e alucinados por corrida. Adicionem a isso um passeio de helicóptero pelas montanhas cobertas de gelo, e pousar no alto de uma dessas montanhas. Pois é, esse dia foi louco!

O passeio de helicóptero em Skagway dura incríveis 30 minutos, sobrevoamos parte da floresta e das montanhas cobertas de neve. Conseguimos ver lagos congelados e muita, muita neve.

Pousamos no “acampamento” dos huskies e se, como eu, você também não apoia turismo que envolva animais sendo explorados, fique tranquilo! Os cachorros são extremamente bem tratados e o negócio deles é correr. Eles ficam visivelmente alucinados pra puxar o treno e são extremamente fofos e MUITO fortes!

Ainda não sei descrever o que foi aquilo...






Aproveitando pra agradecer os comentarios lindos e fofos, que eu leio todos mas nao consigo responder nenhum por motivos de sou pobre e a internet é cara. Nao desistam de mim...






4 comentários:

  1. Só queria transcrever meu comentário do Facebook aqui e fazer uma observação.

    Voar de helicóptero é normal. Mas voar de helicóptero no Alaska, ah meu bem, é outra coisa.

    Obs: Essa sua foto com o cachorrinho no colo é a constatação que o amor superou o medo. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Princesa minha, a felicidade está estampada no seu rosto! Nem é preciso escrever como foi essa experiência pois o seu rosto diz tudo:MARAVILHOSA!!! Feliz por ver sua felicidade! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Princesa minha, a felicidade está estampada no seu rosto! Nem é preciso escrever como foi essa experiência pois o seu rosto diz tudo:MARAVILHOSA!!! Feliz por ver sua felicidade! Beijos!

    ResponderExcluir