https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-3159886379608766/home Pega o Mapa!: Aquela contagem regressiva

terça-feira, 10 de maio de 2016

Aquela contagem regressiva

Quando você diz que irá trabalhar num navio de cruzeiro, e que ficará, no mínimo, 6 meses embarcada, geralmente as reações são:
1 - você é louca!
2 - você não tem medo?
3 - pra onde você vai?


Queria infomar que não, não sou louca. Meio doida quando bêbada às vezes, mas não louca! Largar um emprego padrão nunca é uma decisão fácil, mas claramente eu tive os meus motivos.

Não, eu não tenho medo. Aliás, tenho muitos medos, mas não de viver. Tenho medo é de morrer sem ter conhecido nada que gostaria, sem ter feito algo empolgante na vida! O Au Pair pra mim foi um divisor de águas, e me ensinou que eu posso sim viajar e ter experiências incríveis, sem que pra isso eu precise ter dinheiro, aquele dinheiro que as pessoas olham e falam "ah, mas ela pode, ela tem dinheiro."

Para onde eu vou é aquele momento do sorriso largo! EU VOU PROS EUA, CANADÁ, ALASKA, HAWAII E AUSTRÁLIA (sim alaska e hawaii fazem parte dos eua, mas é só pra detalhar). EU VOU FAZER UMA ROTA GLACIAL, que é algo que eu nunca pensei em fazer, e isso é incrivel!

E essa rota inusitada é quase que um início de um padrão de lugares inusitados, porque gente, eu fui Au Pair em Las Vegas! Até hoje eu escuto "mas tem criança que mora Las Vegas???" 

Faltam 4 dias pra deixar o Brasil e espero que eu de conta do recado, que seja de fato incrível, e que eu volte com muitas histórias.

Nao me desejem boa sorte, porque eu tenho muita sorte nessa vida, graças a Deus.

Desejem bons ventos.


5 comentários:

  1. Boa maré e ótimos ventos 😍

    ResponderExcluir
  2. Boa maré e ótimos ventos 😍

    ResponderExcluir
  3. Não..pera aê!!!!!!!!! Entrei por acaso no blogger, não entro nunca e to vendo os blogs atualizados, coisa que tenho feito com menos frequência ainda. Eis que vejo um nome de blog "esquisito" no roll...abro e é a sua foto, com blog atualizado, indo morar em um navio, indo pro alaska, austrália...6 meses....whaaaaaaattt....é muita informação pra pouco tempo. Que saudades da minha amiga mais competente!!!! Zero dúvidas que você vai voltar com muitas histórias, aí quando você voltar a gente podia se ver, né? Depois de 10 anos (continuo dramática, não..acho que fico pior a cada ano) sem um mísero encontro! Beijos! Boa Viagem! Sim, você tem muita sorte, fui sua companheira de faculdade, mais sorte que isso migs, só mesmo uns rolê pelo mundo! hahahahah (também sigo humilde/realista). <3

    ResponderExcluir
  4. Ótimos ventos Migaaaa!!!! Sua vida daqui pra frente vai ser mais que fantástica!!!! Não nos deixe sem notícias viu? Beijão boas navegadas

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos ventos pra vc! Sempre q falo nas amigas que foram Au Pair e menciono você também escuto admiração no ar!!! Não nos conhecemos (precisamos remediar isso né? Ai ou aqui) pessoalmente mas sempre nos demos bem porque nos identificamos em muitas coisas e realmente, pelo pouco q te conheço, você só poderia ser Au Pair em Vegas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir