https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-3159886379608766/home Pega o Mapa!: Orlando, Parte II - Universal Parks

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Orlando, Parte II - Universal Parks

Os parques da Universal sao dois:

Islands Of Adventure: É sem dúvidas o parque mais divertido de Orlando! É lá onde estão as melhores montanhas-russas e brinquedos do gênero. O tipo de parque onde vc entra mais ou menos arrumadinha e sai toda acabada. 


No início desse ano foi inaugurado "The Wizarding World of Harry Potter" que fez com que o parque ficasse LOTADO. As filas estavam gigantes! Tanto Hogwarts como Hogsmead foram muito bem retratadas, ficou lindo!!








O restante do parque é bem divertido, colorido, alto astral! Super recomendo!!

Universal Studios: É menor e menos divertido do que o parque da Universal de Los Angeles (acredito que porque no de LA exista um volume bem maior de filmes a serem gravados nos próprios sets do parque), e algumas das "atraçoes" sao até as mesmas. Confesso também que aproveitamos um pouco menos desse parque porque era o último dia e já estávamos mortas! Galera, 6 dias andando cansa!! (isso tambem justifica as poucas fotos rsrs) Mas mesmo assim, é parque é bacana e vale a pena.



Dicas pra quem vai:
Fast Pass: Pra cortar filas. Na Disney ele é gratuito. PEGUE quando puder pra evitar as filas de mais de uma hora. Na Universal ele é pago e tem que ser comprado antes de entrar no parque. Compre se tiver dinheiro, ou seja, se nao for au pair =P
Se for no verao, nem pense em ir de calça, colega!
Leve garrafinha de água e uns snacks porque comer dentro do parque é bem caro. Se tiver uma mochilinha, acho melhor do que bolsa (pra nao ficar em um ombro só, porque voce vai andar o dia inteiro)
Ficamos hospedadas num hotel fora da Disney. Caso fizer isso (o que super recomendo devido à diferença gritante de preço), tenha certeza de que o hotel dispoe de transporte para os parques, pra evitar preocupaçao e trabalho desnecessários.

6 comentários:

  1. Carol,

    Vc deveria apresentar um programa de viagem do tipo o do Bruno delucca (devo ter escrito errado).

    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei a parte temática do Harry Potter, não sou lá grande fã da história mas sempre achei os cenários um máximo!!!
    Dá pra entrar em Hogwarts?

    Concordo com o Mário, vc deveria investir nessa área, quem sabe trabalhar como guia ensinando truques pros menos afortunados?

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Hauhauahua pior é pensar que vou ficar um bom tempo sem poder viajar, pq aqui é Brasil e eu sou pobre!!

    Rach, Horgwarts é assim: tem um brinquedo que é um simulador 3D. Vc entra no castelo e vai direto pra ele (nao tem mais pra onde ir). Esse simulador é vc voando numa vassoura com o Harry, entao voa pelo castelo, passa pelo Salgueiro Lutador, pelo jogo de quadribol e mais um monte de coisas que marcaram os livros. É bem bacana! Já as lojas em Hogsmead sao de verdade tb e vendem-se coisas lá, como varinhas, cerveja amanteigada e as roupas das 4 escolas (as filas sao gigantes!)

    Bjao!!

    ResponderExcluir
  4. Oie....

    td bom? Primeira vez no seu blog=) Ahh com certeza um dos (melhores) lados dessaa vida de aupair é viajar viajar e viajar!!!

    To te seguindo e te acompanhando=))

    qdo der passe la no meu tb=))

    Bjooosssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber do simulador, voar num jogo de quadribol deve ser o máximo! Mas queria mesmo era entrar no castelo com as escadinhas mudando de lugar!!!

    Bjos

    ResponderExcluir