https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-3159886379608766/home Pega o Mapa!: Entao...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Entao...

Eu abandonei o blog sim. Eu nao queria, sabe... gosto daqui. Gosto de poder escrever qualquer coisa de vez em quando e saber que tem um ou outro que le, um ou outro que sempre comenta e tal. Mas eu abandonei porque, por mais despropositado que um blog possa ser (assim, sem tema fixo, onde se fala o que se tem vontade), mesmo com todo esse despropósito, a gente ainda precisa querer escrever. Nao tenho querido escrever ultimamente, na verdade. E também nao gosto disso. Queria poder acordar todo dia com alguma idéia que seja pra postar aqui. Ou idéia nenhuma, mas simplesmente vontade. Porque blog serve (entre outras coisas) pra isso, né?! Pra falar das coisas, dos outros, da vida,  pra compartilhar, debochar, desabafar...enfim! Queria ter vontade de falar de qualquer coisa. Que Edward X Bella X Jacob já deu no saco! Que to com viagem marcada pra Disney. Que sinto muito pelas pessoas que choraram com a desclassificaçao do Brasil, como se isso fosse alterar a vida delas, porque convenhamos, voce continua morrendo de trabalhar e estudar sendo o Brasil hexa ou nao, e os jogadores continuam ganhando rios de dinheiro, sendo o Brasil hexa ou nao. Que o meu menino mais novo já faz xixi no vaso, dá descarga e ganha um M&M. Que Dilma como mais cotada pra presidencia me assusta, mas nao me surpreende. Que ainda nao entendi a relaçao entre Mariah Carey e Barretos. Que aqui tá quente pra cacete, que dia desses chegou aos 43 graus... essas coisas...

Mas a verdade é que eu nao consigo escrever sobre nada... e eu sei o porque. Porque pra se fazer um post engraçado, tem que se estar de bom humor. Pra um post depressivo; triste! Pra um indiferente, tem que se estar, sei lá... Mas no centro de tudo, a gente tem que saber sobre o que quer escrever, nao?! Bem... às vezes nao, na verdade... Tá confuso isso, né.. eu sei!

E tem sido assim. Confuso.

Eu volto pro Brasil em pouco mais de um mes e ainda nao descobri o que to sentido, e isso reflete diretamente no meu humor, claro! Seria muito mais fácil estar feliz, ou depressiva, ou ansiosa, ou com medo, ou empolgada. Mas quando mistura tudo, fica assim, meio confuso...

Bem confuso, na verdade... Mas vai passar... logo logo. Porque 1 mes passa rápido, o que nao me deixa mais tranquila, levando-se em conta tudo que esse 1 mes e o "pós 1 mes" significa.

Depois que as coisas "desembaçarem" (fia, roubei seu verbo! hauahhau) eu volto... ou antes. Ou nao.

13 comentários:

  1. Humm....tava preocupada....ja tinha quase desistido de entrar aqui...
    Tudo bem q eu podia ter falado com vc no msn...
    Bem, bom saber q vc continua ai e que esta voltando...parece q passou pouco e muito tempo ao mesmo tempo. (Acho q to confusa aqui tb....)
    De qq forma estamos aqui....esperando pelo abraço viu???
    Bjo...

    ResponderExcluir
  2. Pqp... entendi p*rra nenhuma q vc escreveu! Mas msm sem entender, eu percebi q é como eu: perdido pra caralho! Mas de verdade... eu entendo! Chegando lá, come muito churrasco pra mim! xD

    ResponderExcluir
  3. Eu já escrevi algumas vezes sobre o desespero que é a página em branco (eu escrevo no word, morro de inveja de quem escreve direto no editor do blog), o pulsar do cursor é desesperador, vc sabe que tem alguma coisa na mente, mas não sai, não sai nada... putz é horrível.

    Apesar da boa dose de agonia que o texto transpareceu o final a la Caetano foi bom demais.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Carolzita, sei bem o que vc tem passado pq o Strogonoff tbm andou meio largado mais ou menos por estes motivos mesmos.
    Preocupa não que vc tem seguidoras fiéis, que nao te abandonam por tao pouco assim!!! =)

    No mais estava com saudades de vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tb estranhei bastante vir aqui e não encontrar nada novo!Gosto muito das coisas q vc escreve e mesmo tendo sido um testo "justificando" o abandono gostei! Acho q é normal vc não saber o q está sentindo a respeito da volta,mesmo vc sendo tão decidida quanto sempre se mostrou. Deve ser estranho não ter muita certeza do que vai achar aqui. Talvez vc já tenha se sentido assim, quando foi prai, e não esteja lembrando. De qq forma tente aproveitar bastante seus "últimos" dias ai e principalmente a Disney!

    ResponderExcluir
  6. Nossa q horrível!!!Escrevi texto com S ahahahaha Mas não vou apagar tudo pq não vou conseguir escrever igual.Pessoas, não sou burra não ahahaha Foi erro de digitação, viu???

    ResponderExcluir
  7. menina, vc ja ta indo embora? awwww deve ser um sentimento estranho... pq a chegada eh tao feliz e excitante e acho q volta pra casa nem sempre eh assim tb...

    awwww good luck com tudooo!!! mande noticias!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu n permito que vc abandone seu blog, pq escrever sobre nada faz parte da vida de um blogueiro desesperado na busca insana por um assunto decente hehehehe
    Eu tb to d viagem marcada pra disney! dia 20/09 estarei la!
    e vc?
    bjos Carol, welcome back, soon!

    ResponderExcluir
  9. Seus post são sempre ótimos. mesmo quando confusos. Saudades... Ah, adorei as mudanças no blog. Ficou bonito =]

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo comentário Carol. Gostei da foto nova no perfil do blogger.. enigmática. rs. abraços,

    ResponderExcluir
  11. Caramba, tinha perdido o endereço do seu blog qdo eu fui tentar mudar meu layout e acabei cagando no blog !!
    Bom, jah faz tanto tempo que agora vc jah ta fazendo 1 ano... bom, naum tenhu experiencia qto ao que vc ta passando... mais te desejo boa sorte... bjuss !!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Já tinha lidoo, mas como assim naum comentei?

    rsrs

    hj to num dia .. ... que ta tudo desembaçadoo!!!

    bjs

    ResponderExcluir