https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-3159886379608766/home Pega o Mapa!: Abril 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

Grand Canyon

Entao que nao poderia deixar este país sem visitar umas das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, além de ser o cânion mais extenso. A , que eu super amei conhecer, veio de Chicago pra irmos pro Grand Canyon.

Pegamos o onibus 6:30 da manha, e a primeira parada foi em Hoover Dam, maior hidroelétrica do país, que abastece nao só o Estado de Nevada, como também a maior parte da Califórnia. Um monde de concreto com um lago ao fundo faz uma paisagem incrível, mas o que mais impressiona é a história por trás da construçao. Toda uma cidade foi criada pra abrigar os que trabalhariam na obra mais cara que o país já teve, realizada em 1936.



De lá fomos pro Grand Canyon, já no Estado do Arizona. O Parque Nacional é dividido em Sul e Oeste, conhecemos o Sul (que, pelo que dizem, tem mais o que se ver do que o Oeste, que inclusive é turisticamente explorado por índios - alguém me corrija se for mentira).


Depois pegamos mais 4 horas e meia de estrada até Las Vegas. Fomos ao topo do Stratophere, que tem a vista mais louca de Las Vegas (e o brinquedos mais insanos também - vídeos no meu canal).


Saímos à noite, lógico, e com muita sorte, ainda consegui ver um mini-show de uma banda de eletrônico que amo - Cascada.

Galera que entra na foto sem se apresentar! Assim é Las Vegas

A Ju perdeu o voo, andamos muito, dormimos pouco, nos perdermos uma da outra, rimos bastante e nos divertimos horrores!

Ju, amei sua companhia!! Te espero em LV de novo e quem sabe nao consiga visitar Chicago?! =)

Pra quem vai:
Saindo de LV, vá pela Go To Bus: melhor preço
Recomendo o hotel Stratosphere, que é barato, muito bom e o tour sai de lá.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quem quer ir??

Entao que me comprometi (comigo mesma) que postaria uma vez por semana, porque sério, muito chato deixar o blog às traças, mas o fato é que NAO TENHO NADA PRA DIZER! Aff! Nao é falta de tempo nao, é preguiça sim e tambem falta de assunto, e na falta do que dizer, a gente fica quieta, né mesmo?!

Entao mudando de assunto...

Só costumo comentar das viagens depois que VOU, mas nesse caso, vou fazer diferente. O fato é que só tenho mais 4 meses nessa terrinha antes de voltar pro Brasil, e antes de ir, vou pra Disney. Estamos certas eu e mais uma amiga (e 2 pessoas ainda incertas, digamos assim). Entao vc, queria Au Pair, que pretende ver o Mickey antes de ir embora pro seu lar, doce lar, se tiver afim de se juntar a nós, será bem-vida. Todos sabem que, quanto mais gente, mais barato, né?! Pra mim e pra vc =D Nao que eu nao curta a sua companhia, mas... ah, vc me entendeu! Vamos na primeira semana de Agosto e devemos ficar pouco mais de uma semana, pra poder visitar todos os parques e também Miami. É uma viagem cara, por isso a programaçao com antecedencia.

Antes de vir, eu falei muito pra minha família "gente, 1 ano voa, vcs vao ver". Hoje eu posso dizer: Gente, UM ANO VOA! Eu sei que tem muita menina que nao viaja por falta de companhia, e depois que ve, nao conheceu muita coisa... Entao é isso, caso tiver interesse, é só avisar, vamos comprar tudo no início de maio, daí dá tempo de vc se programar e ver os dias com a sua familia.


Bjoss!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Conselhos da Mara pra vc, Au Pair!

Existem os dias onde eles são as coisas mais deliciosas do mundo, e voce os ama!

.... Mas existem aqueles em que voce quer socá-los! Esse video é para dias assim...