https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-3159886379608766/home Pega o Mapa!: O último do ano...

domingo, 27 de dezembro de 2009

O último do ano...

Ontem fez 5 meses que eu abracei minha família e disse "vejo vocës daqui 1 ano." Todo mundo diz do tal amadurecimento que se ganha em morar fora. Eu amadureci  bastante quando saí de casa aos 19 pra estudar, trabalhar, pagar minhas contas (bem, quase todas) e passar uns perrenguesinhos. Amadureci dividindo apartamento, morando sozinha, sendo assaltada e contando dinheiro antes do fim do mes. E conhecendo gente diferente, com problemas diferentes. Morar fora, pelo menos no meu caso, trouxe foi um tipo "diferente" de amadurecimento. Acho que é mais pro "auto-conhecimento."

"Chega uma hora na vida em que voce descobre: Quem interessa, quem nunca interessou, que não interessa mais....e quem ainda vai interessar."


Não apenas QUEM, mas importante também é O QUE. Todo dia aprendemos alguma coisa sobre nós mesmos. Aqui, estou aprendendo a ser mais tolerante, menos afobada, a dar menos importäncia pros pequenos contratempos do dia-a-dia e mais importäncia pros pequenos gestos. A julgar menos e me importar menos com a opinião dos outros.

Fico feliz que muita coisa que estava na minha "lista de ano novo" tenha sido cumprida. E a lista de 2010 vem aí! Já fez a sua? Tudo é válido, desde comprar um apartamento a "falar menos besteira e palavrão." O importante é o seu esforço pra cumprí-la... E ainda bem alguém inventou a contagem de anos, porque sem ela não teríamos esse gás todo pra encarar mais 365 dias de tristezas e alegrias!

Pra todo mundo que perte tempo lendo o que eu escrevo, desejo que 2010 seja assim: INCRÍVEL! Que vocë consiga alcançar parte dos seus objetivos (sejamos realistas, 100% nunca dá!), que lide melhor com os seus problemas, que ajude mais as pessoas sem esperar nada em troca, sorria mais e que VIVA! Não espera a vida passar não, vai ser feliz!


4 comentários:

  1. Oi Carol..adorei seu post!principalmente a parte que não da pra fazer 100% das coisas que queremos..as vezes nós nos cobramos muito..e nos frustramos com o pouco que não alcançamos, sem olhar pra traz e ver o muito que conseguimos..
    UM ÓTIMO ANO NOVO PRA VC :)
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Carol... meu 2010 tomou um novo rumo, do nada. Mas, é isso aí. Continuar planejando e fazendo tudo acontecer! Espero te conhecer ao vivo um dia. Adoro esse seu blog e vou continuar por aqui acompanhando tua saga.
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Doce Carol, qdo agnt pensa em tudo oq aconteceu nos ultimos 365 dias, é coisa demais neh? Acho q 2009 pra mim foi um ano q demorou a passar... que nao quer acabar de jeito nenhum! Ainda bem que pra compensar, houveram bastantes coisas legais, inclusive o nascimento do Strognoff e tudo oq ele ja nos rendeu, a mim e à Rach!

    Feliz ano novo pra vc ai nos EUA, e um ano bom pra todas nós, neh? =)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Perder tempo nada, Carol!
    Mto bom ler seu blog!
    E como alguem que ja morou fora, concordo plenamente que eh um auto-conhecimento!
    Que 2010 seja maravilhoso pra nós!
    Um bjo gatona!
    Esperamos vc em Brasilia!

    ResponderExcluir