https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-3159886379608766/home Pega o Mapa!: Garota, eu TO na California 2

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Garota, eu TO na California 2

Na suite do Hotel ficamos Jack (no berco) e eu na sala e os meninos com os pais no quarto. Ele acordou chorando 4 vezes. Talvez seja por essas e outras que, apos serem au pairs, muitas dizem que nao querem filho tao cedo! Tomamos cafe e fomo pra Disneylandia!

O carro/trem (chame como quiser) que leva a gente do estacionamento ao parque

O parque eh lindo, grande, extremamente organizado e limpo. Como nao estamos no verao, as filas nao estavam tao grandes. Abre um parenteses aqui: e eu que sempre dizia que essa cidade era quente feito o inferno, tenho que admitir que esses ultimos dias tem sido um pouco frios. Esse negocio de "estacoes do ano bem definidas", como a gente aprende na escola, funciona mesmo. Agora estamos no outono, a temperatura gira em torno de 70 °F/21 °C, (diferente dos 110 °F do verao/43 °C), venta bastante mas ainda faz muito sol. Fecha parenteses.

A entrada do parque

Como nao poderia faltar: Mickey Mouse!

O ticket de entrada custa cerca de 70 dolares, mas meu host comprou numa especie de mercado negro, e pagou 50. Funciona assim: Alguem, cujo estabelecimento comercial eh desconhecido pelo governo (le-se ilegal), compra um ticket que vale por 8 dias e revende o mesmo ticket por 1 dia. Entao vamos la, pegamos o ticket, vamos pro parque e no fim do dia, devolvemos. Parece ate coisa de brasiliero, ne?! Foi bem divertido, mas de 1 a 10 pra mim foi 7, porque logico,eu estava com os meninos, entao perdiamos muito tempo pra fazer coisas simples, ou alguns minutos pra achar o David que estava perdido no meio das pessoas, ou muito tempo pra achar um banheiro com lugar de trocar fralda. E tambem so fomos nos brinquedos infantis.

A famosa Parada

De noite o parque eh especialmente lindo!

O parque nao eh si como um "parque de diversoes" com um mundo de briquedos, mas sim alguns brinquedos, passeis de barco, trem, e muuita coisa linda pra ver. Foi diverrtido. O bom de morar tao perto eh que, definitivamente, vou voltar!



Bjoss!

7 comentários:

  1. First page! Disneyland é colega?? Aproveite enquanto é tempo, mais ainda se o host pagar td... hauahauahauahauahaua... além de adoraaaaaaaar uma exclusividade, tbm adooooooooooooro abusar(brinks).
    Mta saudade de vc... bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn muiiitooo legallllll!!!!
    Adoreiii!!
    bjxx

    ResponderExcluir
  3. Recentemente estive nos EUA e fui à Disney original em Orlando. Acho que se eu tivesse ido quando criança, eu ia amar. É muito lúdico, ótimo para fotos bonitinhas, mas é só. Para quem procura aventura, é melhor os parques Universal, Island of Adventure e Busch Gardens. O Sea World mistura um pouco de tudo tbm!

    Bom Carol, que bom que está se divertindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ohh que lindo!!!
    Que passeio legal... bom, apesar dos perrengues normais de estar com crianças pequenas, deve ter sido lindo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc está LINDA! Só tenho isso a dizer! Bjs!!!! :*

    ResponderExcluir
  6. Aahh eu quero!!!

    Disney é tudo de bom, mesmo pra quem não é criança mais...

    *-*

    Dorei

    ResponderExcluir
  7. Oiii carol...
    Primeira vez no seu blog...
    Acho massa acompanhar as atuais au pairs.. da um gás... da uma imensaa vontade de ir... ainda mais vendo posts como esse acima...
    Sempre tive a curiosasde de saber a respeito da disney... Em dia só, vc conhece tudo? o Preço eh esse mesmo que vc escrveu (70 dolares)? e vale por 8 dias?
    Te linkei, ok?!
    Bjos

    ResponderExcluir